Palestrantes

ABERTURA DO SEMINÁRIO

Liliana Cherfen

Presidente da FBAH|Speaker| CEO na Sincron Chamadas de Enfermagem| Administradora envolvida com gestão em saúde

COMO GERENCIAR ASPECTOS COMPORTAMENTAIS PARA ATUAR DIANTE DOS DESAFIOS DO SISTEMA DE SAÚDE

Prof. Hamilton Silva – Fradinho

Com uma carreira ligada à educação, gestão, tecnologias , neurologia, produção de material didático, o professor, ainda, acumula as funções de coach ericksoniano e palestrante, além de ser autor do livro “Depois de aprender: O que eu faço?“ e doutorando em teorias das inteligências pela Florida Christian University (FCU) e master em psicologia multifocal. Sua missão: transformar vidas.

NEUROÉTICA: COMO FAZER COM O QUE AS PESSOAS FAÇAM O QUE PRECISA SER FEITO?

Jovacy Peter Filho 

Advogado e empresário. Mestre em direito pela USP e especialista em ética corporativa e compliance. Trabalha com gestão de negócios há mais de 10 anos, liderando projetos para empresas nacionais e multinacionais. Dessa vivência percebeu o quanto a confiança é o fator decisivo das grandes histórias de sucesso. Foi também professor de diversas instituições publicas e privadas de ensino superior e lançou em 2018 o livro “Pela Ordem: reflexões sobre advocacia, carreira e mercado”.

 

TALK SHOW: A IMPORTÂNCIA DO DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS NA ERA DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL PARA O SETOR DE SAÚDE

Dr. Sérgio Zanetta

É médico sanitarista e administrador hospitalar, consultor em gestão
hospitalar e de sistemas de saúde com 35 anos de experiência em gestão de redes e serviços públicos e privados de saúde. Também é docente do curso de medicina do Centro Universitário São Camilo e da UniMAX, além de presidir o Comitê de Gestão em Saúde da FBAH

Fábio Sato

Diretor de novos negócios. A Vitalk é uma solução de gestão de saúde mental para empresas que por meio de chatbots coleta e analisa dados de saúde mental, produtividade e clima organizacional. Depois cria um plano de ação e monitora os riscos e da TNH Health (cria ferramentas de comunicação e engajamento em escala para gestão de saúde populacional).

Dr. Nelson Bressan

Sócio-Diretor da Escola de Mentores. Mentor, coach e palestrante sobre temas como mentoria, neurociência, qualidade de vida, prevenção e manutenção de saúde, aspectos motivacionais e emocionais e sua influência no sucesso pessoal e profissional, além de professor na Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde da PUC-SP. O doutor ainda é mestre e doutor em saúde, especialista em ginecologia, obstetrícia e medicina ocupacional.

Guilherme Rabello

Guilherme Machado Rabello, engenheiro pela Escola Politécnica da USP, com mais de 25 anos de experiência no setor de telecomunicações. Desde 2011 atua na área de Saúde no desenvolvimento de soluções em Telemedicina, Inovação Médica de produtos e processos. Gerente de Inovação do InovaInCor – Instituto do Coração-InCor e Fundação Zerbini
Membro do Comitê Executivo de Inovação do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (2017-2019)
Presidente do Conselho da Fundação para Segurança do Paciente (FSP)
Membro do Conselho Consultivo do Instituto Brasileiro de Valor em Saúde (IBRAVS)
Professor da FIAP do MBA Health Tech
Professor na Faculdade de Medicina da USP, disciplina de graduação “Inovação e Empreendedorismo na Saúde”

TECNOLOGIA, GESTÃO E HABILIDADES DO PROFISSIONAL: COMO EMPREGAR INFORMAÇÕES, INTELIGÊNCIA E DIGITALIZAÇÃO AOS PROCESSOS E PESSOAS NA ORGANIZAÇÃO EM PROL DE UMA MAIOR PRODUTIVIDADE  

David Oliveira

Especialista em TI, CEO da Decida Assessoria de Gestão e Negócios em TI, sócio-diretor da Itech Med, co-fundador da ABCIS (Associação Brasileira de CIOs em Saúde), palestrante e professor.

NEUROMARKETING: COMO A MELHOR COMPREENSÃO DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PODE MAXIMIZAR RESULTADO E GERAR NEGÓCIOS NO SETOR DE SAÚDE?

Marcos Le Pera

Especialista em comunicação e marketing, CEO da Le Pera Comunicação e um dos maiores especialistas do país em negócios por aliar modelagem de negócios, posicionamento de marca e desenvolvimento humano com foco na aceleração de negócios. Além disso, Marcos atua como palestrante e professor.

NEUROCIÊNCIA E GESTÃO DE PESSOAS: DESENVOLVA LIDERANÇAS E APRIMORE AS RELAÇÕES INTERPESSOAIS NAS ORGANIZAÇÕES EM PROL DE MELHORES RESULTADOS   

Alessandra Assad

Master of Science in Business Administration in Neuromarketing na instituição de ensino Florida Christian University, é jornalista especializada em management, com MBA em Direção Estratégica e Mestrado em Neuroliderança. Professora nos MBAs do ISAE/FGV e professora no Master of Science in Business Administration in Neuromarketing na Florida Christian University. Palestrante internacional e CEO da ASSIM ASSAD – Desenvolvimento Humano. Autora dos livros Atreva-se a Mudar!, Leve o Coração para o Trabalho, A Arte da Guerra para Gestão de Equipes e Liderança Tóxica.

TALK SHOW – NEUROBUSINESS: DESENVOLVA ESTRATÉGIAS DE NEGÓCIOS NO CONTEXTO CIENTÍFICO E ENTENDA AS NECESSIDADES DO SEU PÚBLICO PARA OFERECER PRODUTOS MAIS ASSERTIVOS

Adilson Bretherick

Administrador de empresas pela Universidade Mackenzie, com especialização em gestão governamental, finanças públicas, banking e MBA em gestão de sistemas de saúde pela FGV. Filiado ao Conselho Regional de Administração (CRA), SP. Atualmente, vem exercendo a função de CFO do Hospital das Clinicas, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), desde 1993 (26 anos). É presidente do Conselho Fiscal da Federação Brasileira de Administração Hospitalar (FBAH), co-fundador, ex. vice-presidente e atual Conselheiro Fiscal do Banco Cooperativo Independência, vice-coordenador do Grupo de excelência de Administração em Saúde (GEAS), do CRA, SP.

Eduardo Maróstica

Professor PHD | especialista em vendas e atendimento ao cliente | estrategista de negócios | consultor | palestrante | CEO da SharkMinds | autor do livro “Inteligência de mercado”

COMO USAR O NOSSO CÉREBRO E A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA LIDERANÇA DOS ADMINISTRADORES E GESTORES DE SAÚDE?

Pedro Calabrez

Sócio-Diretor da NeuroVox. Doutor em Ciências (Ph.D) em Psiquiatria e Psicologia Médica pelo Laboratório de Neurociências Clínicas (LiNC) da Escola Paulista de Medicina da UNIFESP, onde foi membro do Centro de Neuromodulação. Professor convidado da FIA-USP e Instituto Europeo di Design, foi criador dos primeiros cursos de neurociências aplicadas aos negócios do Brasil. Foi responsável pela criação e desenho de disciplinas de Neurociências Aplicadas do Centro Universitário Belas Artes, Instituto Europeo di Design e ESPM-SP (graduação e pós-graduação).

COMO USAR O NOSSO CÉREBRO E A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NA LIDERANÇA DOS ADMINISTRADORES E GESTORES DE SAÚDE?

DESIGN THINKING APLICADO AO SETOR DE SAÚDE: INOVE COM EFICIÊNCIA E ATUE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS COMPLEXOS ATRAVÉS DE PROCESSOS CRIATIVOS

Alberto Leite

Especialista em design thinking, jornalista e publicitário formado pela UMESP com MBA pela FGV e formação executiva pela Fundação Dom Cabral e Kellogg Business School. Foi executivo de empresas por 15 anos e empreendedor desde 2013 quando fundou seus primeiros negócios na área da saúde. Articulista e colunista de revistas e jornais nacionais e internacionais, tem mais de 700 textos publicados e palestrou em 20 países para mais de 100 empresas. Fundador da disruptiva empresa Health Minds Academy, vive atualmente na Florida, EUA, com sua família, onde gerencia seus negócios e leciona sobre estratégia e inovação.

Vini de Castro

Executivo com experiência em planejamento e implementação de estratégias. Professor da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC/ESAG). Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC com formações executivas na Hult, no Politecnico di Milano e no MIT. Utiliza o pensamento do design para tonar mais eficiente a decisão executiva, reduzindo conflitos e aumentando a assertividade em ambientes complexos..

COMO A NEUROCIÊNCIA APLICADA À ARQUITETURA PODE MELHORAR O BEM-ESTAR DOS PACIENTES E AUMENTAR A QUALIDADE DO SERVIÇO OFERECIDO PELOS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE

Paula Tempelaars  

Arquiteta e Neuropesquisadora. Proprietária da empresa ZDA Arquitetura e consultoria e Account Manager da Neurons Inc LatAm

Vasta experiência no desenvolvimento de projetos de arquitetura de média e grande complexidade na área da saúde, educação e imobiliário com atuação no mercado brasileiro e vários países da Europa, como Espanha, Inglaterra e Holanda.

MBA pela FGV/ISAE em Gerenciamento de Projetos – Pós graduação em Neurociência e Comportamento.

Faça Parte do

1º EVENTO DO SETOR DE SAÚDE

com foco nos aspectos comportamentais da gestão e neurociência

}

04 de dezembro

9h às 18h

Blue Tree Premium Paulista

Realização:
Organização e comunicação:

Faça Parte do

1º EVENTO DO SETOR DE SAÚDE

com foco nos aspectos comportamentais da gestão e neurociência

}

04 de dezembro

9h às 18h

Blue Tree Premium Paulista

Realização:
Organização e comunicação:
Open chat